''Já sabia que isso ia acontecer, mas mesmo assim fui lá e tentei, e vejam só...quebrei a cara!''. Não, não estou narrando nenhum acontecimento da minha vida, só citando algo que já deve ter passando pela tua cabeça quando você quebrou a cara mesmo após cada parte do seu interior te avisar que isso poderia acontecer se continuasse a fazer determinada ação.
Nos últimos dias a minha consciência tá super de mal comigo, ela me olha com o rabo dos olhos porque ela fez de tudo para me mostrar que ia dar errado, que situações óbvias iriam acontecer e eu resolvi seguir aquele cara lá de baixo que é bem burro chamado coração. E de novo, não estou falando de nenhum acontecimento específico. É só curioso que o nosso instinto humano sempre acaba ''prevendo'' alguns perigos que a gente pode passar, algumas coisas que podem acontecer e que lá no fundo a gente já sabe
O problema é quando tu não sabe identificar que o que tu tá sentindo é pressentimento ou uma pura nóia, sabe aquelas que a gente fica? Por exemplo tu queima tua mão na chaleira elétrica, aí toda vez que tu vai pegar ela de novo tu vai lembrar que um dia tu se queimou e vai olhar para ela desconfiado, mesmo sabendo que naquela outra oportunidade só foi um descuido teu mesmo, nada a ver com a pobre da chaleira.
Mas é da natureza humana desconfiar e é da nossa natureza sentir quando pessoas mal intencionadas se aproximam, quando situações acontecem ao teu redor que podem te prejudicar. E como saber quando arriscar? Aí é que tá: nunca se sabe, basta sempre confiar na intuição, e ter a certeza de que as coisas acontecem porque tem que acontecer.
Aliás, eu sabia que o Lula não ia ganhar em primeiro turno.
👏👏👏👏👏👏
ResponderExcluirMuito bom mano.
ResponderExcluir