Pular para o conteúdo principal

Cancelamentos de séries da Marvel/Netflix

"Demolidor" foi o mais recente cancelamento  (Foto: Divulgação)
Em 2015 com o lançamento da primeira série da parceria Marvel e Netflix os fãs de quadrinhos tiveram a chance de assistir vários personagens mais ''classe B'' ganhando representações fiéis em séries com temáticas mais sombrias e próximas da realidade. Após 3 anos e vários sucessos (É, alguns nem tanto) parece que essa parceria chegou o fim por causa da nossa amada Disney, que para quem não sabe é a dona da Marvel.

Em 15 de Outubro é anunciado o cancelamento de ''Punho de Ferro'', nada de surpresas pois a série sofreu drasticamente com críticas em sua primeira temporada, porém já gerou um certo desconforto entre todos. Até que 4 dias depois é anunciado o cancelamento de ''Luke Cage'' deixando fãs ao redor do mundo inteiro extremamente nervosos, pois apesar dos comentários negativos a série tinha um bom desempenho tanto narrativo quanto entre quem assistia, e em seu último episódio deixou muita coisa em aberto. Até que dia 30 de Novembro, quando todos já tinham até esquecido sobre essa massiva de cancelamentos, a Netflix resolve emitir um comunicado sobre o cancelamento da mais aclamada série da parceria: "Demolidor".

Mas por que esses cancelamentos tão repentinos? 

A Disney está desenvolvendo um serviço de streaming próprio, similar a Netflix mas com conteúdos produzidos pelo próprio Mickey. Então seria mais interessante ($$$) concentrar todas as suas propriedades em uma única plataforma do que dividir os lucros com outra empresa. Mas nada é certo até o momento pois não foi emitido nenhum comunicado sobre a possibilidade de um ''revival'' nesse novo serviço.

Em um futuro não tão distante seremos obrigados a assinar diversos streamings para poder assistir diferentes conteúdos?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

''13 Reasons Why'' e como afetou a minha percepção da realidade

(Foto: Divulgação) É fantástico como a Netflix consegue surpreender todos diversas vezes, eu nunca vi empresa que tenha séries tão fantásticas quanto ela. A empresa que fez Stranger Things e Orange Is The New Black proporcionou ao mundo uma nova sensação nas últimas semanas: 13 Reasons Why

O tempo passou, e continua passando

Fazia quase dois anos que não passava aqui! É com imensa alegria (nem tanta) que retorno a este espaço para compartilhar um pouco mais da minha nada emocionante vida. Os últimos dois anos foram uma montanha-russa de emoções, marcados por momentos de intensa loucura e profunda redescoberta, passei por 4 empregos e saí de um lugar que achava que eu ia me aposentar. E agora, ao sentar-me para escrever aqui depois de tanto tempo, acabo de concluir uma prova de Estética e História da Arte, na qual mergulhei de cabeça durante todo o final de semana.

Os guerreiros de Chapecó

Os Guerreiros (Foto/Reprodução) O futebol não é apenas 22 jogadores correndo atrás de uma bola, é um símbolo de esperança para diferentes pessoas, de diferentes culturas e classes sociais. Com uma ascensão majestosa a Associação Chapecoense de Futebol mostrou ao país a força de um clube ao derrotar inúmeros gigantes do futebol nacional e internacional. Chegando na final da Copa Sul Americana o clube vivia o auge de sua história, mas assim como o futebol a vida se mostra injusta e perversa. O avião que levava a delegação caiu na madrugada desta terça na Colômbia perto de Medellín, na Colômbia. Estavam no voo 81 pessoas, incluindo jogadores, diretores, tripulantes e repórteres. A fatalidade tirou a vida de 71 pessoas, 71 vidas, 71 sonhos finalizados injustamente. (Reprodução/Facebook) A Chape vivia seu melhor momento, o clube vindo de Chapecó, Santa Catarina. estava pela primeira vez levando um clube do estado para uma final de um campeonato internacional. Querido por todos