Pular para o conteúdo principal

A vida olha para nossos planos e da risada


Primeira semana do último mês do ano, e esses dias fizeram meu ano inteiro ser terrível. Aprendi mais nesses últimos dias do que em todo o ano, e também compreendi que a vida não liga para nossos planos.

Eu não vou entrar em detalhes, mas todos os aspectos da minha vida sofreram alterações nos últimos dias. TODOS ELES! O que mais me marcou foi o acidente que sofri de moto, durante a queda olhei aos céus e falei ''Sério?''. Ninguém respondeu, só a minha voz interior que disse ''Levanta, e vai de novo!". Fiz muitos planos nos últimos meses, e todos foram por água a baixo, e estou completamente feliz com isso, fiquei até ontem um pouco triste por tudo que planejei acabar repentinamente mas algumas pessoas me fizeram entender que as coisas sempre acontecem por um motivo, e que mudanças são necessárias.

Perdi um grande amigo nessa semana, mas ganhei dois que estiveram comigo em toda a queda, e meu patrão me incentivou a descobrir a melhor versão de mim mesmo e procurar evoluir. Pensei muito nisso, e concluí que para 2020 farei um enxugamento em minha vida de pessoas, atitudes e rotinas. No chão do asfalto após o acidente eu olhei para trás, para os últimos onze meses e concluí que todos os acontecimentos que não me favoreceram tiveram uma causa em comum: eu. Isso me repensar os conceitos de: amizade, educação, e autovalorização. E entendi também que o preço pago por ser bonzinho demais pode ser alto, e que mudanças são necessárias.

A vida não vai te esperar, ela não espera ninguém, ela vai te surpreender quando você menos esperar. E isso é que faz nós evoluir, meu chefe disse que é necessário evoluir em todos os aspectos, e acredito nisso agora mais que nunca. Agradeço ao universo pela pior semana da minha vida, pois essa tempestade que chegou em minha vida tá levando embora coisas que não me servem mais, e outras que eu darei o meu melhor. Aprendi tanto com esses últimos 7 dias, queria poder contar tudo mas nesse momento minha mão está do tamanho de uma bola de boliche e estou digitando com a mão esquerda no meu celular (peço desculpas pelos erros de gramática nesse artigo), mas o quero que quem chegou até aqui também entenda é que: A VIDA VAI OLHAR PARA TODOS OS TEUS PLANOS E RI DELES, E ISSO VAI TE ENSINAR MUITO E TE FAZER EVOLUIR.

Minha palavra para 2020: Evolução

Comentários

  1. Nada na vida é por acaso tudo tem um propósito as quedas as vezes são necessárias para dar espaço para as novas conquistas siga enfrente olhando para o retrovisor verás tudo que voce deixou para trás agora olhe para frente e terás uma vida inteira pela frente use do passado somente oque te fez bem e siga seu caminho que está só começando e com os erros que nós fortalecemos para seguir e dar o melhor abraço..........

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

''13 Reasons Why'' e como afetou a minha percepção da realidade

(Foto: Divulgação) É fantástico como a Netflix consegue surpreender todos diversas vezes, eu nunca vi empresa que tenha séries tão fantásticas quanto ela. A empresa que fez Stranger Things e Orange Is The New Black proporcionou ao mundo uma nova sensação nas últimas semanas: 13 Reasons Why

O tempo passou, e continua passando

Fazia quase dois anos que não passava aqui! É com imensa alegria (nem tanta) que retorno a este espaço para compartilhar um pouco mais da minha nada emocionante vida. Os últimos dois anos foram uma montanha-russa de emoções, marcados por momentos de intensa loucura e profunda redescoberta, passei por 4 empregos e saí de um lugar que achava que eu ia me aposentar. E agora, ao sentar-me para escrever aqui depois de tanto tempo, acabo de concluir uma prova de Estética e História da Arte, na qual mergulhei de cabeça durante todo o final de semana.

Os guerreiros de Chapecó

Os Guerreiros (Foto/Reprodução) O futebol não é apenas 22 jogadores correndo atrás de uma bola, é um símbolo de esperança para diferentes pessoas, de diferentes culturas e classes sociais. Com uma ascensão majestosa a Associação Chapecoense de Futebol mostrou ao país a força de um clube ao derrotar inúmeros gigantes do futebol nacional e internacional. Chegando na final da Copa Sul Americana o clube vivia o auge de sua história, mas assim como o futebol a vida se mostra injusta e perversa. O avião que levava a delegação caiu na madrugada desta terça na Colômbia perto de Medellín, na Colômbia. Estavam no voo 81 pessoas, incluindo jogadores, diretores, tripulantes e repórteres. A fatalidade tirou a vida de 71 pessoas, 71 vidas, 71 sonhos finalizados injustamente. (Reprodução/Facebook) A Chape vivia seu melhor momento, o clube vindo de Chapecó, Santa Catarina. estava pela primeira vez levando um clube do estado para uma final de um campeonato internacional. Querido por todos